Sunday, March 24, 2013

Aloha da Suiça


Aloha!
 Para quem já nao sabe eu sou fan numero 1 do Havai. Sao ilhas magicas que te lembram do Brasil e de um paraíso ao mesmo tempo. Também e um lugar encantador que todos deviam ter a chance de conhecer. Entao o meu próximo post vai ser sobre um Brasileiro que mora na Suica e teve a oportunidade de aprender inglês no Havaí! Parece complicado ne? Mais nao, e uma historia bem legal sobre um aventureiro que nasceu em Belo Horizonte que decidiu unir o útil ao agradável.



O Lucas queria fazer um intercambio e atraves de uma agencia ele achou a Global Village. A GV e uma escola de ingles que fica no Havai. E uma escola que ensina ingles de uma forma bem diferente. Alem dos seus alunos ter a escolha de ter estadia no programa, eles também sao bem ocupados com varias atividades divertidas. O Lucas disse que depois de pesquisar e ver o que outros alunos da GV disseram sobre o programa ele finalmente escolheu essa escola. Como eu disse antes ele uniu o util ao agradavel e alem de escapar do frio da suica por cinco meses ele teve a chance de aprender a falar ingles em um verdadeiro paraíso.






Nome:Lucas
Apelido:Luket
Idade:20 anos
Lugar de nascimento:Belo Horizonte MG
Aonde voce mora:Lausanne, Suiça
Porque Suiça:Minha mae é casada com Suiço Alemao entao eu e minha irma tivemos que mudar para la em Abril de 2008

Quais idiomas voce fala:Portugues,Frances, Italiano e agora estou falando Ingles.
O que te levou ao Havai:Queria fazer um intercambio para aprender falar ingles
Porque o Havai:Escolhi o Havai pois como moro na Suiça essa época é muito fria, e gostaria de escolher um lugar mais quente , e sair um pouco da mente Europeia ,olhei no mapa e falei “Pourquoi pas Hawaii” Porque nao Havai ? E assim foi essa aventura
 Como o Havai te lembra do Brasil:Me lembra muito o brasil as pessoas sorrindo , as prais o sol , e os coqueiros principalmente que me faz sentir mais apaixonado por esse pais
O que tem de brasileiro no Havai :No North shore tem muito brasileiros. Tem até mesmo um trailer brasileiro que da para matar a saudades do Brasil . La eles vendem pasteis, Açai , brigadeiros , coxinhas e as frutas tambem.
O que tem de bom para fazer no Havai :Tem varios tipos de atividades como nadar com golfinhos, Skydive, Shark diving, visitar outras ilhas, restaurantes, visitar alguns pontos turisticos, volley, tem passeios de barcos , tem o Daimond Head que é Super Famoso ,para quem gosta de fazer compras Waikiki e Ala Moana Shopping Center é super famoso , tem passeios de Helicópteros, mergulho etc...











O que voce levou de bom do seu intercambio:Levei muito conhecimento desse program , foi uma experiencia unica, levei amizades, responsabilidades, e principalmente o ingles que quando cheguei no Havai nao falava nada , comecei no level 2 e terminei no level 5


O que tem quer para o seu futuro:Quero muito me formar em Hotelaria turismo. Minha meta é formar em aqui na Europa mesmo.
Me diz algo sobre voce:Sou uma pessoa dinamica que adora viajar e conhecer algo novo,algo diferente, viajo todos os meses para algum lugar. Nao gosto de rotina  e de ficar em casa.



Uma Frase:”Viva hoje , pois ontem ja se foi e o amanha talvez nao venha”

Esta e a historia sobre o Lucas e sua experiência com o Havai. Eu queria agradecer o Lucas pelo seu tempo e dizer que foi um prazer poder dividir com todos essa sua aventura. Te desejo muitas viagens, por de sol, ondas, amizades, experiências, etc.

Eu vou colocar em baixo o site da Global Village. Em breve vou estar indo novamente para o Havaí e vou fazer uma matéria com a escola em Inglês. Este tipo de intercâmbio e algo bem legal para quem quer viajar e aprender algo ao mesmo tempo. E como o Lucas eu também garanto que todos vao se apaixonar pelas ilhas do Havai! Obrigada pela visita! Um grande beijo; Aloha a todos e uma semana maravilhosa.

www.gvhawaiienglish.com

One love. Always.

Kamilla.



1 comment:

  1. Adorei! Que maneiro esse programa. Sempre quis conhecer o Havaí e dessa forma seria bem mais maneiro. Quero maiss!

    Vanessa Duarte

    ReplyDelete